terça-feira, 8 de julho de 2014

Jovem é morto ao lado de campo de futebol e outro é baleado no Centro de JP

Homicídio ocorreu no bairro Ilha do Bispo, Zona Oeste da Capital; ferido por disparo de arma de fogo foi direcionado ao Hospital de Trauma, onde segue em observação Reprodução/Bayeux Jovem
Local onde o corpo foi encontrado

Dois crimes envolvendo armas de fogo foram registrados na tarde desta segunda-feira (7) em João Pessoa.

Um jovem de 20 anos foi assassinado no bairro Ilha do Bispo, Zona Oeste da Capital. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi morto com disparos de arma de fogo, próximo às arquibancadas de um campo utilizado para partidas de futebol.

A polícia ainda não sabe como aconteceu o crime. Moradores do local informaram que a vítima residia no bairro de Mandacaru e aparecia com frequência no local da ocorrência fatal.

Ainda na tarde desta segunda, no Centro de João Pessoa, foi registrada uma tentativa de homicídio. Um jovem de 26 anos sofreu um ferimento por arma de fogo. Ele foi socorrido por um automóvel particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Na instituição, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. A assessoria de imprensa da unidade hospitalar não divulgou em que parte do corpo a vítima foi atingida, mas publicou que o estado de saúde da mesma é considerado regular.

PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário