sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ex-atleta olímpica trabalha hoje como prostituta

Apesar de ter participado de três Olimpíadas Suzy Favor Hamilton nunca subiu ao pódio. Segundo o que é especulado na mídia dos Estados Unidos, Suzy F. Hamilton passou a sofrer problemas psicológicos logo após sua aposentadoria no esporte Olimpíadas Por Redação, com R7
A atleta estadunidense Suzy Favor Hamilton foi descoberta trabalhando como prostituta em várias cidades do seu país, dentre elas Las Vegas. Suzy fez parte da delegação olímpica dos Estados Unidos nos Jogos de 1992, 1996 e 2000. Segundo o jornal norte-americano “The New York Times”, a ex-atleta cobra cerca de R$ 1245 pela hora que passa com um cliente e se apresenta como “Kelly”. Hamilton explicou a escolha de sua nova profissão, via twitter: “Sei que fiz escolhas altamente irracionais e assumo toda a responsabilidade por elas. Não sou uma vítima e sabia o que estava fazendo. Comecei a fazer programas porque isso me ajudava a sobreviver quando eu estava passando por um período difícil da minha vida e no meu casamento. Foi uma válvula de escape para uma luta interna, uma vida dupla”, revelou. Suzy precisou ser amparada após cair durante a final dos 1500 m durante as Olimpíadas de Sidney; no destaque, uma foto recente dela Segundo o que é especulado na mídia dos Estados Unidos, Suzy F. Hamilton passou a sofrer problemas psicológicos logo após sua aposentadoria no esporte. A atleta atribuiu à depressão sua atuação como prostituta, pediu perdão as pessoas a quem esta atitude magoou e revelou desejar apenas ter um bom relacionamento com seus familiares. “Não espero que as pessoas entendam, mas as razões que me levaram a isso tem muito a ver com depressão. Por mais maluco que isso possa parecer, nunca imaginei que eu estaria me expondo ou machucando ninguém. Procurei a ajuda de um psicólogo algumas semanas atrás e vou continuar fazendo isso até colocar as coisas no seu devido lugar. Mal posso enfatizar o quanto eu lamento por aqueles que machuquei com minhas ações. Também aprecio imensamente o apoio da minha família e daqueles que são próximos a mim. Tenho a intenção de fazer as pazes e voltar a ser uma boa mãe, filha, esposa e amiga”, contou. Apesar de ter participado de três Olimpíadas Suzy Favor Hamilton nunca subiu ao pódio. Sua última aparição nos Jogos foi a mais promissora. A atleta chegou a liderar a final dos 1500m, mas perdeu o ritmo nos últimos instantes da prova e acabou ficando sem medalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário