quarta-feira, 5 de junho de 2013

Atriz fala sobre virgindade

A revista QUEM desta semana traz uma entrevista exclusiva com Marina Ruy Barbosa. A atriz, que interpreta a doce Nicole em Amor à Vida, posou para fotos e falou com franqueza sobre assuntos como o namoro com o também ator Klebber Toledo e a virgindade. "(Perder a virgindade) Tem que ser com a pessoa certa, com alguém em que você confie e que seja legal com você. Cada um sabe sua hora. É uma coisa que não banalizo. Acho feio banalizar, acho que perde a graça. A vida é bonita, então, vamos fazer ficar bonito. Por ser mais velho, o Klebber não tem tanta pressa de tudo, já viveu, já fez, já conheceu. Nunca dormi fora e o Klebber nunca dormiu na minha casa", comentou. Na entrevista, Marina também falou sobre ciúme e disse se espantar com as mulheres que não se valorizam. "No começo, eu era mais ciumenta, mas o Klebber me passa muita segurança. Barraco, não faço. Nunca (risos). Há mulheres muito galinhas. É louco, né? Acho que não se comportam e, aí, os caras não valorizam. Não adianta querer um príncipe se você não é uma princesa. É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal. Só vai encontrar sapo", afirmou. Ela também admitiu que não teria problema em cortar os cabelos caso fosse necessário. "Se for preciso estou pronta para raspar a cabeça. E olha que o meu cabelo é o que mais gosto em mim", disse a atriz, que na trama das nove poderá sofrer de uma grave doença. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário