terça-feira, 7 de outubro de 2014

Aliado de RC ironiza convicção de adversários sobre vitória de Cássio já no primeiro turno


Aliado de RC ironiza convicção de adversários sobre vitória de Cássio já no primeiro turno
“Quer dizer que vai ter segundo turno? Pensei que Cássio venceria no primeiro turno”. Foi com essa declaração que o deputado estadual Tião Gomes (PSL), um dos ferrenhos defensores do governo socialista na Paraíba, ironizou a convicção adotada pelos adversários ao pregar que a eleição na Paraíba seria decidida no 1º turno, com a vitória do PSDB.

Gomes disse que sempre acreditou que a eleição na Paraíba iria para o 2º turno e que não se surpreendeu, já que o trabalho realizado por Ricardo Coutinho nos últimos quatro anos o credencia para mais um mandato, para que o desenvolvimento seja continuado e não interrompido.

“Eu sabia desde o primeiro momento do pleito que o trabalho que foi feito pelo socialista em toda a Paraíba seria reconhecido pelo povo. Não tenho dúvidas que Ricardo Coutinho vai vencer as eleições, porque o povo vai comparar quem trabalhou com quem não trabalhou; quem fez obras e quem não fez”, advertiu.

Há pouco mais de dois meses Gomes havia declarado que defendia a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba, porque acredita que o embate deve ser nas urnas e não nos tribunais. A declaração do legislador ocorreu logo depois que o TRE deferiu a candidatura do tucano para disputar o pleito de 2014.

Tião Gomes afirmou que o PSB quer ganhar de Cássio nas urnas e fez uma provocação. “Pesquisa não ganha eleição”.

O segundo turno das eleições acontece no dia 26 de novembro. Os paraibanos voltam às urnas para decidir quem governará o país pelos próximos quatro anos e também quem chefiará a Paraíba no mandato que se aproxima.

Tião Gomes foi um dos deputados da base governista que conquistaram à reeleição. O parlamentar obteve mais de 30 mil votos, sendo o 23º mais votado, pra ocupar uma das 36 vagas do parlamento estadual. 


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário