quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TAM libera o uso de celulares e tablets em pousos e decolagens

TAM libera o uso de celulares e tablets em pousos e decolagens
 Parte do mesmo grupo empresarial, as companhias aéreas TAM e LAN anunciaram nesta quarta-feira (15) que irão permitir a utilização de celulares e tablets durante todo o processo de voo de suas aeronaves, incluindo o pouso e a decolagem. Para o uso, porém, os aparelhos deverão estar em "modo avião".

A permissão já está em vigor em alguns voos da empresa na América do Sul e será estendida a toda a sua frota em breve. "Cada dia mais pessoas utilizam as tecnologias móveis", diz Jerome Cadier, vice-presidente de marketing do Grupo LATAM, que congrega a TAM e a LAN. "A permissão do uso de dispositivos móveis sem interrupção a bordo de nossas aeronaves é importante para melhorar a experiência de viagem dos passageiros".

O projeto foi desenvolvido pela TAM e a LAN em conjunto com as autoridades aeronáuticas de cada um dos países onde as duas empresas operam. De acordo com comunicado da LATAM, foram realizados "todos os testes necessários para a aplicação da permissão, mantendo os mais altos padrões de segurança".

Recentemente, a Europa também liberou o uso de aparelhos eletrônicos durante voos no Velho Continente.


Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário