sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bayer Leverkusen anuncia amistoso com o Corinthians nos EUA

Bayer Leverkusen anuncia amistoso com o Corinthians nos EUA
 O Bayer Leverkusen anunciou nesta quinta-feira (30) que irá enfrentar Corinthians e Fluminense durante a Flórida Cup 2015, que será disputada nos EUA em janeiro, como parte da preparação dos clubes para a temporada. Segundo o time alemão, a competição será disputada entre Corinthians, Fluminense, Bayer Leverkusen e Colônia, também da Alemanha. Segundo o site do time alemão, no dia 15 de janeiro, o Corinthians enfrentará o Colônia, em Orlando (EUA), enquanto o Fluminense encara o Bayer.


Já no dia 17 de janeiro, o Corinthians vai a Jacksonville enfrentar o Bayer, enquanto Fluminense e Colônia disputam o jogo em seguida, de acordo com o clube alemão. Os alemães destacaram em seu site oficial o reencontro com Renato Augusto, que defendeu o Bayer até 2013, e Fred, que joga pelo Fluminense.


gerente de futebol Edu Gaspar já havia confirmado a negociação para uma excursão pelos EUA, mas não revelou quem seriam os adversários e tratava o assunto com cautela. Nos amistosos, o Corinthians não terá técnico.


O presidente do clube Mário Gobbi afirmou que o time vai realizar a próxima pré-temporada sem um novotreinador e, portanto, não renovará contrato com o Mano Menezes, atual técnico. De acordo com Gobbi, no início de 2015, o comando da equipe ficará a cargo dos auxiliares do clube Sylvinho, Fábio Carille e Alessandro.


tnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário