sexta-feira, 24 de outubro de 2014

RC nega dificuldade em se reeleger e pontua: “Meu Governo é avaliado positivamente por 73% da população”

RC nega dificuldade em se reeleger e pontua: “Meu Governo é avaliado positivamente por 73% da população”
Faltando poucos dias para o segundo turno das eleições, o governador Ricardo Coutinho (PSB), concedeu entrevista ao PB Agora nesta quinta, 23, e reclamou da grande quantidade de mentiras proferidas pelos seus concorrentes durante a disputa eleitoral e lamentou a elaboração de jornais apócrifos produzidos contra a sua candidatura. O socialista disse que na eleição será feita uma distinção de projetos e fez um alerta para que a sua militância não desanime nas poucas horas que restam até a hora do voto.

Para Ricardo Coutinho, o seu projeto saiu vitorioso na primeira etapa da disputa e será reconhecido no segundo turno das eleições estaduais.


“Eu acho que não tenho tido dificuldades, eu vou dizer por que: o meu Governo é aprovado por 73% da população, se pegar aquela pesquisa do IBOPE, ou qualquer outra pesquisa inclusive algumas que estão sendo divulgadas com a avaliação de Goveno, você chega a conclusão que o Governo varia de 71 a 73% de aprovação”, argumentou Ricardo que participa nesta quinta, 23,do seu ultimo debate na TV Cabo Branco contra o seu adversário o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).


O candidato a reeleição disse que a população teve mais facilidade de entender o significado dos projetos expostos.


“Eu creio que amadureceu na população, um sentimento que: ou a Paraíba vai adiante ou retrocede e estou muito satisfeito com o andamento da campanha”, avaliou.


RETA FINAL: Coutinho mandou um recado para a sua militância: “Faço um apelo para que todos aqueles que estão conosco possam se esforçar até as 17h de domingo, para que a gente multiplique apoio e possa construir uma vitória histórica contra os setores mais atrasados que fazem política dentro do nosso Estado”, argumentou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário