quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho se enfrentam no último e decisivo debate eleitoral promovido pelas TVs Paraíba e Cabo Branco

Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho se enfrentam no último e decisivo debate eleitoral promovido pelas TVs Paraíba e Cabo Branco
 Tucano e socialista frente a frente. A quatro dias do segundo turno das eleições para governador da Paraíba, o candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), e o senador Cássio Cunha Lima, postulante ao Palácio da Redenção pelo PSDB, se enfrentam no último e decisivo debateeleitoral. Aguardado com muita expectativa, o debate promovido pelas TVs Branco e Paraíba, promete ser tenso, e acirrar ainda mais a corrida pelo governo do Estado, na reta final da campanha. O confronto acontece na noite de hoje, ao vivo, após a novela “Império”, e também será transmitido pela rádio CBN João Pessoa. Como no encontro realizado pelas emissoras no primeiro turno, o debate desta quinta será mediado pelo jornalista da Rede Globo José Raimundo.

Esta será a última oportunidade para os candidatos apresentarem as suas idéias e propostas e convencerem os eleitores ainda indecisos, do voto, a quatro dias do pleito.

As regras do debate foram previamente apresentadas para as equipes dos candidatos. Ele contará com três blocos, sendo um com tema livre, outro com tema determinado e o último voltado para considerações finais. Ricardo e Cássio farão perguntas entre si. Eles terão 30 segundos para o questionamento, um minuto e meiopara respostas, um minuto de réplica e mais um de tréplica.

Devido ao horário de verão, o confronto entre os candidatos será exibido mais cedo, a partir das 21h30. Devido o acirramento da disputa, a expectativa é que o debate seja tenso, porém de alto nível. Cássio e Ricardo garantem que vão aproveitar o espaço da Rede Paraíba de Televisão para apresentarem propostas. O primeiro debate do segundo turno entre o tucano e o socialista, promovido pela TV Correio, foi marcado por denúncias, acusações, troca de farpas, e poucas propostas.

Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário