quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Governo inaugura delegacias de Polícia Civil no Brejo paraibano

Governo inaugura delegacias de Polícia Civil no Brejo paraibano
 Nesta quinta-feira (23), o Governo do Estado inaugura duas novas estruturas para a Polícia Civil na região do Brejo: a sede da Delegacia Seccional de Guarabira e a Delegacia Municipal de Mari. As inaugurações acontecem às 10h e 16h, respectivamente.


A primeira unidade é formada por dois blocos, com uma sala destinada à Central de Flagrantes, outras para 1ª e 2ª Delegacias Distritais, Delegacia da Mulher e Grupo Tático Especial (GTE). O prédio cedido pela Secretaria de Educação foi todo reformado para receber a Seccional, totalizando um investimento de R$ 135.565,00. O local ainda possui cozinha, auditório, xadrez e banheiro com acessibilidade. O endereço é Travessa Londônio de Bulhões, s/n, bairro do Cordeiro, na saída para Pilõezinhos.


A delegacia de Mari, que é subordinada à 5ª Área Integrada de Segurança Pública, sediada em Santa Rita, vai funcionar em prédio próprio, no qual foram investidos R$ 313.990,44 em construção. A unidade da Polícia Civil na cidade fica na Rua Manoel Gomes de Sousa, s/n, Centro, e tem recepção, sala do delegado, cartório, xadrezes, sala de apoio para a Polícia Militar e alojamento para as equipes.


Inauguração em Alhandra – Na sexta-feira (24), também será entregue à população a Delegacia Seccional de Alhandra, no Litoral Sul do Estado. O prédio alugado pelo Governo do Estado vai funcionar na Rua das Maravilhas, 826, bairro Nova Alhandra, que fica em frente à praça da entrada da cidade, abrigando ainda a Delegacia Municipal e o plantão do Litoral Sul. O funcionamento será de 24 horas, abrangendo os municípios de Conde, Pitimbu, Caaporã e Pedras de Fogo.


Cada delegacia conta com uma sala para o delegado, cartório e banheiro e uma sala para o Núcleo de Homicídios que será implantado. A Seccional também tem sala para reuniões, local para realizar mini cursos, alojamentos masculinos e femininos, cozinha, área de serviço e três celas para homens, mulheres e adolescentes.


PBAGORA com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário