O governador Ricardo Coutinho (PSB) que disputa a reeleição, concedeu entrevista ao PB Agora nesta sexta, 24, e traçou diferenças pessoais e na maneira do seu administrar com o do seu adversário na disputa o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“Eu lembro como era doze anos atrás, a maior parte da juventude talvez não lembre, é natural, talvez não lembre que a inflação era o dobro e o candidato contra nós diz que a a inflação ta alta hoje, mas na época deles era o dobro, ele diz que o desemprego ta alto, mas na época dele o desemprego ta 13% e hoje é 5%” a menor taxa da historia do país”, frisou.
Coutinho voltou a fazer comparações com o candidato tucano “Eu vim do povo, dos movimentos sociais. Não nasci em berço de ouro e tive que lugar para conquistar as coisas. Nunca tive nada de mão beijada. Minha mãe é costureira e criou 10 filhos, todos encaminhados e um deles virou até governador, um sinal de que o Estado está ficando mais democrático, mas popular”, alfinetou.
“Eu aprendi que é melhor você ter a coragem para fazer o que é certo para andar de cabeça erguida pela Paraíba, sabendo o que esta fazendo o que é melhor para esta grande coletividade”, explicou.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário