sábado, 25 de outubro de 2014

Sesc Paraíba seleciona estagiários


Sesc Paraíba seleciona estagiários
 O Serviço Social do Comércio na Paraíba lançou o edital da Seleção de Estágio para integrar o quadro da instituição em 2015. No total, são 39 vagas, além do cadastro de reserva, abertas para estudantes de 20 cursos. As oportunidades são para as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras. As inscrições são gratuitas e acontecem de 27 de outubro a 14 de novembro.


Para realizar a inscrição, o candidato deve ter cursado pelo menos metade do curso e não ser concluinte em 2015.1. No ato de inscrição, o aluno deve apresentar seu RG e CPF originais, uma foto 3x4, declaração do curso e a carteira de dependente ou comerciário do Sesc, caso possua. Os candidatos com alguma deficiência física deverão trazer laudo médico atestando a espécie, o grau ou nível da deficiência com referência ao CID.


A seleção consta de três etapas: uma prova escrita, que acontecerá no dia 30 de novembro, das 9 às 12 horas; a entrevista com os candidatos aprovados, nos dias 22 e 23 de dezembro, e a análise do CRE e histórico escolar do estudante, que deverá ser entregue no dia da entrevista. A relação dos aprovados será divulgada no dia 12 de janeiro.


Os estagiários serão regidos de acordo com a Lei 11.788/2008 de estágio. Os aprovados iniciarão as atividades no dia 2 de março e vão até o dia 30 de dezembro de 2013, sendo o recesso remunerado em dezembro.


Em João Pessoa, as inscrições acontecem no Sesc Centro, que fica localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro. Em Campina Grande, a unidade está situada na Rua Giló Guedes, 650, Centro. Na cidade de Guarabira, os interessados podem se dirigir ao Sesc na Rua Cel. José Maurício da Costa, 290. Em Patos, na Rua Natália de Figueiredo, S/N, Morro. Na cidade de Sousa, o Sesc fica na Rua João Vieira da Silva, s/n, no Conjunto Raquel Gadelha e em Cajazeiras na Rua Vitória Bezerra, S/N, São Francisco. Mais informações sobre a Seleção de Estágio 2015 podem ser obtidas pelo telefone (83) 3208-3100. O edital completo pode ser acessado no site www.sescpb.com.br.


AScom

Nenhum comentário:

Postar um comentário