quarta-feira, 29 de outubro de 2014

EXCLUSIVO: deputado reeleito pede licença e Governo Ricardo Coutinho passa a ter novo líder na ALPB

EXCLUSIVO: deputado reeleito pede licença e Governo Ricardo Coutinho passa a ter novo líder na ALPB
Passadas 48 horas do término do segundo turno na Paraíba e o grupo político do governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB) promoveu a primeira articulação, alterando a composição da Assembleia Legislativa proporcionando à bancada governista ter novamente um líder.


Em rápido contato telefônico com o PB Agora,  nesta terça, 28, o deputado estadual reeleito Adriano Galdino (PSB) confirmou que solicitou um pedido de licença para tratar de problemas de saúde, possibilitando ao suplente Hervázio Bezerra (PSB), o retorno a Casa de Epitácio Pessoa e a consequente ocupação do cargo de líder da bancada governista, posto que estava vago desde que eleperdeu a cadeira após o retorno de Manoel Ludgero (PSD) à Casa e a consequente ida para a oposição.


“Estou de fato pedindo licença para tratar de problemas de saúde, pelos próximos 121 dias, pois estou muito stressado, já protocolei o pedido junto à Mesa Diretora”, confirmou Galdino.


Adriano também confirmou que Hervázio será reconduzido ao cargo de líder do Governo Ricardo Coutinho.


“Confirmo a informação e ele já demonstrou competência para liderar a bancada e fará  novamente um grande trabalho na Casa de Epitácio Pessoa”, frisou.


A expectativa é que o deputado Hervázio Bezerra reassuma o mandato na sessão desta quarta-feira (29),


Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário