quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Miss Brasil 2014 diz que é virgem

Miss Brasil 2014 diz que é virgem
 Melissa Gurgel, eleita Miss Brasil  2014, fez uma confissão íntima ementrevista ao jornal Zero Hora, divulgada nesta quarta-feira (22). Evangélica, a cearense de 20 anos revelou que é virgem e segue os princípios bíblicos.


Segundo a jovem que foi eleita a mais bela do Brasil, ela fez uma espécie de voto de castidade quando era mais jovem e o segue até hoje. "Sou virgem, fiz a Atitude 434 quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal. Por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos, mas trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim. Acredito no amor, quero ter uma família comprometida. Mas é importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito", contou Melissa.


Apesar de ter mantido o voto, ela já namorou por um ano e três meses com um rapaz, mas eles terminaram o relacionamento recentemente. "Não estou saindo com ninguém. O mundo das celebridades ainda é algo novo em minha vida, agora sou uma pessoa pública e estou focada no meu trabalho", declarou ao jornal.


A Miss Brasil ainda destaca o príncipe Harry como um homem que faz o seu tipo, citando a elegância e beleza do britânico.


Na entrevista, Melissa também comentou as críticas que recebeu por causa do sotaque nordestino. Para ela, a questão não foi um impecílio para ela levar a coroa.


Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário