sábado, 25 de outubro de 2014

No último guia, Cássio faz agradecimento e demonstra otimismo e esperança no futuro

No último guia, Cássio faz agradecimento e demonstra otimismo e esperança no futuro
 Cada abraço, cada expressão de entusiasmo e cada gesto de adesão à campanha da Coligação A vontade do Povo foram agradecidos pelo candidato ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB), no último guia eleitoral veiculado nesta sexta-feira (24). O encerramento da propaganda gratuita de rádio e TV neste segundo turno das eleições na Paraíba foi marcado pela emoção nos programas do tucano.

Em seu discurso, Cássio Cunha Lima disse que pode comprovar ao longo desses vinte dias de campanha no segundo turno a aprovação explícita das pessoas pelo seu governo anterior e pela sua história. Foi uma forma de ver expressa que a vida do povo melhorou e que agora reflete também à vontade de vê-lo de volta ao governo da Paraíba.

A lembrança do governo de Cássio, segundo o guia, esteve sempre presente por onde ele passou fazendo a campanha, nas ações e obras edificadas nos 223 municípios do Estado da Paraíba e tão bem representadas na vida de cada paraibano. Então, para os que querem a mudança, Cássio conclamou para que no próximo domingo (26), Dia das Eleições, o povo manifeste a vontade de mudar porque esta é a hora e vez da Paraíba.

O candidato mostrou que esta é a chance real do Estado crescer, de construir um futuro melhor com um governo que valoriza os serviços essenciais de saúde, educação, segurança, geração de emprego e renda em atendimento aos objetivos prioritários da população. “Se um governo não cuida ou não gosta de cuidar das pessoas, pode ser tudo, menos governo”, destacou.

Um governo eficiente e humano Cássio lembrou ainda aos paraibanos que está mais experiente e preparado para fazer um governo eficiente e humano, que possa garantir aos jovens a chance de um futuro melhor do que se tem hoje, que a Paraíba possa trazer a oportunidade de crescer como os Estados vizinhos se desenvolveram economicamente.

O candidato tucano ressaltou ainda que todas as obras mostradas pelo governo federal em sua propaganda passam longe da Paraíba, como se o povo paraibano não existisse. Portanto, Cássio conclamou para que os paraibanos reagissem a isso porque agora todos têm a chance de ouro de ter um governador amigo-irmão do presidente da República, Aécio Neves.

“Esta é a hora da Paraíba. A hora de crescer, de receber grandes projetos, grande investimentos que mudem a nossa realidade econômica e vamos cobrar isso de Aécio. De sair dessa mesmice, de olhar pra frente. Nós temos a dimensão dos nossos sonhos. Agradeço a Deus a oportunidade de ter chegado até aqui e peço ao povo paraibano a chance de fazer tudo que o destino agora nos permite”, ressaltou Cássio.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário