segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Definidos classificados para o mata-mata da 2ª divisão do Paraibano

Definidos classificados para o mata-mata da 2ª divisão do Paraibano
 Estão definidos os semifinalistas da segunda divisão do CampeonatoParaibano 2014. Os semifinalistas foram conhecidos na rodada deste sábado. No total, cinco jogos foram disputados, pela última rodada da fase classificatória, quando ficou definido o mata-mata da competição.


No Grupo do Litoral o mais acirrado com três equipes lutavam por duasvagas. Dois jogos disputados no estádio da Graça, em João Pessoa. Na preliminar, o Lucena encarou o Spartax, e venceu por 2 a 0, gols de Tiago Granja e Camilo, termin ando na liderança com 13 pontos. Já o Miramar de Cabedelo venceu o Femar, no jogo principal e chegou aos 11 pontos.


O Serrano líder do Grupo do Agreste venceu a fraca Perilima e chegou aos 16 pontos. Na preliminar, o Leonel venceu o Picuiense por 1 a 0 com oito pontos e Leonel agora com dez ficou com a segunda vaga do grupo.

No Grupo do Sertão o Internacional empatou por 1 a 1 com Nacional de Pombal, resultado que classificou ambos para a segunda fase. De acordo com a tabela, a segunda fase (cruzamento olímpico) terá os seguintes confrontos: Lucena primeiro do Litoral x Leonel segundo do Agreste; Serrano primeiro do Agreste x Internacional segundo do Sertão; Nacional primeiro x segundo Leonel Agreste. Nas partidas de voltas serão revertidos os mandos de campo.

Depois desta rodada serão definidos os integrantes da segunda fase que irá contar com seis equipes, que irão jogar a a partir de terça-feira, em mata-mata. O Miramar enfrentará o Nacional; Leonel x Lucena e Internacional x Serrano.Apenas dois clubes disputarão a primeira divisão do Campeonato Paraibano em 2015.

PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário