quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Juíza determina apreensão de material que vincula Ricardo a Reginaldo Pereira

A juíza da 2ª Zona Eleitoral de Santa Rita, Lilian Frassinetti C. Cananea Moreira, determinou a imediata apreensão de material de propaganda irregular distribuído com o propósito de difundir notícia  inverídica, atribuída ao governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho.


Sem apresentar qualquer identificação do responsável pela confecção do material, a propaganda traz a informação de que, em caso de reeleição do governador Ricardo Coutinho, o ex-prefeito Reginaldo Pereira (PRP) voltaria à Prefeitura de Santa Rita.


“Além da divulgação ser apócrifa, a mesma estava ocorrendo de maneira maciça, inclusive com informações de que eles seriam distribuídos em todas as escolas que abrigam as seções eleitorais em Santa Rita, configurando um verdadeiro derrame de material de propaganda irregular, distorcendo a realidade”, observou o advogado Fábio Brito, coordenador jurídico da coligação A Força do Trabalho.


“Diante do flagrante prejuízo à candidatura do governador Ricardo Coutinho, a magistrada determinou ainda que a decisão fosse encaminhada para o Comando do 7º Batalhão da Polícia Militar para que coíba e proíba todo e qualquer material de propaganda irregular, em qualquer lugar que esteja sendo distribuído, bem como os responsáveis pela sua confecção e distribuição”, acrescentou o jurista.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário