segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Polícia procura homem acusado de matar adolescente em Campina

Polícia procura homem acusado de matar adolescente em Campina
 A Polícia continua a procura de um homem acusado de matar um adolescente em Campina Grande. O jovem morreu após ser baleado no centro da cidade.

A suspeita da polícia é que a vítima tinha participado de um assalto a uma loja com outros homens e após deixar o estabelecimento comercial, na Rua Vila Nova da Rainha, foi atingido pelos disparos de arma de fogo.


O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. Segundo a delegada Mayara Queiroz, ainda não há suspeitos de quem teria feito os disparos que mataram o adolescente e que levantamentos preliminares estão sendo realizados para tentar chegar aos suspeitos.

A gente não conseguiu ouvir ninguém a respeito do homicídio propriamente dito, a ocorrência que tem registrada é a ocorrência do roubo. Do homicídio a gente está fazendo agora os levantamentos preliminares", informou a delegada.


Segundo informações da Polícia Militar, o garoto morreu após ser vítima de um disparo de arma de fogo, minutos após ter saído de uma loja com o grupo de assaltantes. De acordo com os policiais, por volta das 17h uma equipe de policiais se deslocou até o Corpo de Bombeiros, onde o adolescente havia sido levado por uma pessoa que prestou socorro à vítima e, sem saber o que fazer, resolveu deixá-lo no local.


O crime aconteceu próximo à Feira Central e câmeras de vigilância da empresa flagraram a ação do grupo de assaltantes, entre os quais foi possível identificar o adolescente assassinado. Conforme a polícia, os bombeiros conduziram a vítima para o Hospital de Trauma da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos. Foram levados da loja mercadorias, celulares e R$ 2 mil. Ao todo, a câmera de vigilância identificou cinco assaltantes envolvidos na ação e um deles estava armado com uma pistola.

Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário