segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Corinthians se recupera, bate Inter

Corinthians se recupera, bate Inter
 Depois de uma eliminação traumática como a da última quarta-feira, nadamelhor do que uma grande vitória fora de casa. Quatro dias depois de cair para o Atlético-MG na Copa do Brasil, o Corinthians se recuperou em grande estilo. Jogando no Beira-Rio, o time de Mano Menezes segurou a pressão do Internacional e venceu por 2 a 1, gols de Guerrero e Gil. Nilmar descontou para o Colorado.

O resultado deixa o Timão coladinho no G-4. A equipe paulista roubou a 5ª posição do Grêmio e foi aos 49 pontos, um atrás do Atlético-MG, atual 4º colocado. Já o Inter perdeu a chance de encostar no líder Cruzeiro e caiu para o 3º lugar, com os mesmos 50 pontos do Galo, dois atrás do São Paulo. Caso a Raposa vença o Vitória em Salvador, a distância do time gaúcho para a liderança subirá para nove pontos, a oito rodadas do fim.

O Corinthians saiu na frente logo aos três minutos e recuou, chamando o Inter para a pressão durante todo o primeiro tempo. Suportou as tentativas coloradas e ainda ampliou a vantagem antes do intervalo. O Colorado voltou do intervalo ainda mais ofensivo. Descontou aos 27, mas encontrou dificuldades e não reuniu forças para chegar ao empate.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, horário de Brasília. O Inter visitará o Flamengo no Maracanã, enquanto o Corinthians enfrentará o Vitória na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário