sábado, 18 de outubro de 2014

PSDB traz presidenciável Aécio e Cássio afirma que parceria vai reparar a injustiça com a PB

PSDB traz presidenciável Aécio e Cássio afirma que parceria vai reparar a injustiça com a PB
Antes da chegada do presidenciável Aécio Neves (PSDB) o candidato a vice-governador Ruy Carneiro (PSDB) destacou o resultado da últimapesquisa IBOPE divulgada nesta sexta-feira (17) onde o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) aparece atrás do adversário o candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB).


Ruy destacou que o apoio da população em especial daqueles que estavam presentes no Busto de Tamandaré, em João Pessoa é a verdadeira pesquisa, ao que ele chamou de votade do povo. "Essa é a verdadeira pesquisa que é a vontade do povo".


O tucano pediu desculpas pelos atrasos e convocou os eleitores de Cássio a acreditarem que Aécio é o melhor nome para a presidência porque ele vai dar a Paraíba mais oportunidades de crescer em parceria com o Governo Federal.


"A Paraíba, se Deus quiser terá a mudança. É importante que cada um de vocês possam ser porta vozes divulgando aos amigos e familiares que com Aécio e Cássio a Paraíba vai avançar. Aécio é amigo de Cássio e através dessa parceria vamos trazer dias melhores para a Paraíba. Essa é a missão de todos nós".


O senador Cícero Lucena (PSDB) também pediu apoio a parceria entre Cássio e Aécio e destacou que a vitória de ambos pode mudar a Paraíba e o Brasil para melhor.

"Eu venho dizer a João Pessoa e a Paraíba que temos que nos unir para termos um Estado e um Brasil mais justo, humano e solidário. Eu tenho convivido e tenho a satisfação de ter sido companheiro de Aécio por estes anos e vi, senti a determinação e vontade, desejo e compromisso de mudar . De colocar este país no caminho certo e digno. Para que tenhamos um governo sério em reduzir a desigualdade regional e social. Quero que nosso grito ecoe pelo nosso estado para que Aécio resgate a dívida que o Governo Federal tem com a Paraíba. Obras estruturantes eu sei que você sim vai fazer. É preciso que todos tenham consciência de que o trabalho de Aécio será mais facilitado se ele contar com um governador amigo e esse governador se chama Cássio. Vamos juntos e com fé em Deus para a caminhada da vitória".


Em seguida, Cássio agradeceu a todos pelo apoio e aos votos de confiança que recebeu no primeiro turno. Além disso fez um agradecimento especial ao apoio de Cícero que nesta reta final resolveu declarar seu apoio a Cássio.


"Muito obrigado Cícero pelo seu ato de generosidade e grandeza, esse seu apoio é muito importante para nós".


Cássio destacou que a Paraíba é tão boa quanto os demais estados que receberam mais atenção do Governo Federal e pediu para que as pessoas fizessem uma reflexão sobre isso. Uma gestão que não olhou para a Paraíba e que não viabilizou nenhuma obra estruturante. E lembrou que o olhar especial para o Estado e sua gente só pode vir de um lugar. Só quem pode reparar essa dívida do Governo Federal com a Paraíba é Aécio.


O tucano disse que Aécio é a esperança para uma Paraíba forte e vigorosa e que ambos tem o olhar do sonho e esperança sobre o Estado e o país.


"Somos irmãos de sonho e esperança. A Paraíba entrega em suas mãos os sonhos e esperanças de que juntos faremos a mudança que precisamos".

 

Por fim, Aécio agradeceu o apoio que recebeu no Estado e lembrou que foi em Campina Grande onde teve maior votação. Destacou que por isso e pela irmandade com Cássio não iria abandonar a Paraíba e reafirmou seu compromisso de lutar pela melhoria do Estado e dos demais estados do Nordeste.


"Se eu posso deixar uma marca como presidente daqui a quatro anos é a de ter sido o melhor presidente em toda a história para o Nordeste. Temos que lutar para diminuir as diferenças que existem entre as regiões, dando apoio para as regiões mais pobres e fazendo com que se desenvolvam. Nós dizemos lá em Minas que a gratidão é a memória do coração. E eu vim aqui, quase sem voz, agradecer pela maior vitória que obtive em todo o Nordeste, que foi em Campina Grande. Nada seria melhor para a Paraíba do que eleger o melhor amigo e irmão do presidente como governador. Vamos tirar o PT do poder e assim trazer o desenvolvimento para o Brasil e para o Nordeste".













Fotos: David Suhett

Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário