sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Jovem esfaqueado em frente à catedral morre em Campina Grande

Jovem esfaqueado em frente à catedral morre em Campina Grande
 Morreu nesta quinta-feira (2) o jovem de 23 anos que foi esfaqueado em frente à Catedral de Nossa Senhora de Conceição, na noite da quarta-feira (1), em Campina Grande. Após ser esfaqueado, o homem se dirigiu para dentro da igreja, onde pediu socorro. Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes e não resistiu aos ferimentos, morrendo na manhã de hoje.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h. A vítima informou que o suspeito do crime é um vizinho dele que mora no bairro de José Pinheiro, na zona leste da cidade. Ele ainda disse que estava caminhando quando foi atacado e ferido pelas costas. O homem que o esfaqueou fugiu correndo e a vítima entrou na igreja, onde foi socorrido.

Segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar onde a vítima foi socorrida, o homem passou por uma cirurgia e segue internado na ala de recuperação em observação, mas será transferido para a enfermaria.

A Polícia Militar ainda fez diligências pelo Centro da cidade e também na zona leste, onde vítima e suspeito residem, porém não foi possível localizar o homem, que já foi identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deverá pedir a prisão do suspeito.

PBAgora com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário