quarta-feira, 5 de junho de 2013
NA CADEIA: HOMENS ARMADOS ASSALTAM BANCO DO BRASIL EM QUEIMADAS, MAS ACABAM PRESOS POR POLICIAIS DA CAVALARIA E DA COMPANHIA DE BOQUEIRÃO
Policiais Militares da Companhia de Boqueirão e da Cavalaria em Campina Grande prenderam no inicio da tarde desta quarta-feira (05/06) na BR 104, próximo ao sítio Ferraz em Queimadas uma quadrilha formada por sete homens.
(Três homens acusados do assalto em Queimadas)
O bando havia assaltado, minutos antes, o Banco do Brasil em Queimadas, agreste paraibano, de onde teria roubado cerca de “78 mil reais”.
(Acusados se dividiram em três carros na fuga)
A polícia já tinha informações de que uma quadrilha poderia agir em Queimadas ou em Boqueirão.
Os criminosos fugiram para Campina Grande, mas na rodovia foram interceptados e presos.
(Dois dos sete homens presos)
São eles: Edval Francisco dos Santos “Bimbau” que usava o nome de Rafael da Silva Pontes, 23 anos; Everton Andrade Campos, 25 anos (ambos de Campina Grande); e os pernambucanos Sérgio Ronaldo Félix do Nascimento, 39 anos; Aluízio José da Silva Filho, 30 anos; Josinaldo Soares da Silva Filho, 24 anos; Cléverson Diego dos Santos, 18 anos (de Recife); e Stenio Ferreira da Silva, 18 anos (de Paulista-PE).
(Militares conduzem acusados do roubo)
Eles chegaram à cidade e se dirigiram a agência. Os vigilantes foram rendidos e duas armas foram roubadas.
O gerente também foi rendido e tomaram um malote com o dinheiro.
Os ladrões fugiram em um corsa branco e um transporte alternativo.
(Outro homem é "conduzido" por um Policial)
Um policial que esteve na operação disse ao renatodiniz.com que “uma equipe da Companhia de Boqueirão com o Major Guimarães, Tenente Silva e Soldado Roberto saiu em perseguição.”.
(Revólveres, pistola de brinquedo e munição)
Um grupo da Cavalaria (Capitão Edmilson, cabo Ribeiro e o soldados Aluísio e Alencar), recebeu informações sobre o crime e de pronto começou a fazer abordagens.
(Ação da PM na BR 104 Sul)
Entre Queimadas e Campina Grande o grupo se dividiu e usou um terceiro carro (corsa prata), mas foi em vão.
A abordagem deu certo.
Foram encontrados com os homens: três pistolas de brinquedo, os revólveres dos vigilantes, três revólveres dos acusados, o dinheiro e celulares.
(Celulares e os "78 mil reais"roubados)
Major Sinval, Comandante Regional da PM, disse que “essa ação policial foi uma demonstração cautela, vigilância e determinação dos policiais militares envolvidos.
Por Renato Diniz”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário