quinta-feira, 26 de março de 2015

Agentes apreendem TV ‘recheada’ de celulares e drogas, em presídio de JP

Agentes apreendem TV ‘recheada’ de celulares e drogas, em presídio de JP
No fim da tarde desta quarta-feira (25), agentes penitenciários apreenderam um televisor recheado com celulares, carregadores e drogas na Penitenciária de Segurança Máxima Criminalista Geraldo Beltrão, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.


De acordo com informações De Charles Mota, chefe de Disciplina do presídio, o material estava dentro do tubo de imagem do televisor.


Ainda segundo o chefe de disciplina um dos presos teria solicitado que o televisor da cela fosse trocado já que estava quebrado. Agentes penitenciários então observaram que a TV que supostamente estaria quebrada estava funcionando normalmente e que a TV ‘nova’ que estava sendo entrgue no presídio não funcionava.


Uma revista foi realizada e dentro do parelho foram encontrados 10 aparelhos celulares, 11 carregadores, além de crack, maconha, cocaína e psicotrópicos.

Informações do presídio dão conta de que celas onde os presos tem bom comportamento podem ter uma televisão de 14 polegadas para uso coletivo, mas por conta do que ocorreu hoje não será mais permitido o uso do aparelho nesta cela. 

Tanto o preso que solicitou a troca quanto a pessoa encarregada em levar a televisão até o presídio foram levados para a Polícia Civil.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário