segunda-feira, 23 de março de 2015

Fazendeiro encontra Objeto voador não identificado em sua terra








Fazendeiro encontra objeto voador não identificado em sua plantação – Imagem ilustrativa

O fazendeiro Franz Knoglinger, da Áustria, estava procurando pelo gato da família, que havia se perdido, quando encontrou um estanho buraco no meio de sua plantação.

O homem relata: “Eu estava procurando o gato da família, quando percebi o buraco. Eu não sabia sua profundidade, então joguei uma pedra e escutei um barulho metálico. O tempo que a pedra levou para chegar ao fundo mostra que ele é grande”.

Vários Geólogos e ufologistas foram até o local para averiguar o buraco e o que poderia haver nele e, com um imã, constaram que o objeto no fim do buraco era realmente metálico.

As primeiras declarações apontavam para um OVNI que teria caído, em movimento rotatórios, no local, perfurando quase seis metros terra a dentro, até perder as forças.

Porém, ao ser divulgado essas notícias, o governo local logo se apressou em contratar especialistas no assunto que, depois de alguns meses, descobriram que o buraco, na verdade, fora feito por uma broca.

Segundo os pesquisadores, uma empresa petrolífera nacional teria achado indícios de que na região havia petróleo e, ao tentar perfurar o local 50 anos atrás, quebraram uma broca que ficou por ali mesmo.

Como se tratava de uma fazenda, as plantas cresceram em volta do buraco e, por isso, ele ficou muito tempo “encoberto”, e não teria sido feito “da noite para o dia”, como sugeriu o fazendeiro.

BLOG UFOLÓGICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário