segunda-feira, 23 de março de 2015

Ação envolvendo policiais da PB e do RN prende quadrilha acusada de homicídio no Sertão

Ação envolvendo policiais da PB e do RN prende quadrilha acusada de homicídio no Sertão
Uma operação conjunta que mobilizou policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar, Norte-rio-grandenses e policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, culminou, na noite desta sexta-feira, 20, na prisão de três elementos acusados da prática de homicídio no conjunto habitacional João Henrique Dantas, município de Carnaúba dos Dantas-RN.

A vítima, Jorge Luiz Dantas da Silva, 18 anos, foi surpreendida por três elementos armados quando se encontrava em uma casa de jogos e fora alvejado na cabeça vindo a óbito ainda no local. Logo após o crime, os meliantes Wagner Vieira Ferreira da Silva, 21 anos, John Weberth dos Santos Flor, 22 anos e Daniel David Dantas, 23 anos, se evadiram – em um taxi – com destino ao município de Nova Floresta. 

Após uma rápida troca de informações, os militares do 9º Batalhão de Polícia Militar: Sargento Sodré, Cabo Marinaldo e os Soldados Edmo, Claudino, Idalécio e Henrique em companhia de policiais do GTO de Parelhas-RN e Rádiopatrulha de Carnaúba dos Dantas-RN e agentes da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil fecharam o cerco aos elementos vindo a encontrar um dos acusados em uma residência localizada às margens da BR 104, município de Nova Floresta. Os outros dois elementos foram presos momentos depois em uma outra residência que seria da namorada de um dos indivíduos, conhecida por “Pepeu”. 

“Foi graças ao somatório de forças que conseguimos chegar ao local exato onde estes elementos se encontravam. Demos uma resposta à sociedade em tempo curto. Foram apenas poucas horas, mas de um trabalho bem desenvolvido e proveitoso”, frisou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário