quarta-feira, 25 de março de 2015

Lucy Alves receberá a medalha Augusto dos Anjos na ALPB

Lucy Alves receberá a medalha Augusto dos Anjos na ALPB
 A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) irá homenagear a cantora, compositora e musicista Lucy Alves com a medalha Augusto dos Anjos. Lucy venceu a última edição do prêmio Brazilian Press Awards na categoria Melhor Show em Turnê de 2014. O autor da propositura foi o deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB).

Ricardo justificou a homenagem destacando a potencialidade musical de Lucy Alves, que ganhou projeção nacional ao disputar o reality show The Voice Brasil em 2013.

“Com bacharelado em música pela Universidade Federal da Paraíba, Lucy Alves, além de cantora, é uma instrumentista que toca mais de uma dezena de instrumentos. Sanfona, bandolim, piano, violão, guitarra, cavaquinho e pandeiro se incluem no universo dessa paraibana que vem encantando ao público brasileiro, desde que integrava o Grupo Clã Brasil”, justifica o deputado.

Ricardo Barbosa ainda fez questão de destacar a importância do prêmio conquistado pela paraibana.


“A comprovação de toda essa aceitação no mercado musical é o Brazilian Press Awards, prêmio que Lucy Alves venceu na categoria Melhor Show em Turnê de 2014. O anúncio foi feito em uma cerimônia para jornalistas e convidados no último dia dezessete no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Lucy concorreu com artistas renomados como Caetano Veloso e Milton Nascimento e deve receber o prêmio no dia 9 de maio, também na Flórida”, destacou.

A proposta de Ricardo Barbosa foi aprovada por unanimidade e a entrega da homenagem deve acontecer assim que a agenda da artista permitir.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário