quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A história de Esperança ganhou site!


Desde que iniciamos nossa atividade na internet na plataforma blogger alcançamos muitas vitórias. A primeira diz respeito ao número de seguidores - que atualmente está em 47 - e depois com o número de visitantes que gira em torno de 80 acessos diários. Neste meio tempo publicamos 144 histórias relacionadas a cidade, 30 biografias, 63 fotos/imagens, 25 poemas e dedicamos uma página especial ao poeta Silvino Olavo, com 39 artigos.
O passo seguinte não poderia ser outro, por isso registramos um domínio que passaremos a usar e para onde todas as nossas matérias serão redirecionadas.
Solicitamos dos nossos leitores que nos acompanhe apartir de agora no seguinte endereço: http://memoep.tk/

De Rau Ferreira

2 comentários:

  1. eu acho este jornal apresentadores um suseso esta cidade e linda demais eu queria ver a cuberturas das festas de esperança

    ResponderExcluir
  2. fofao desejas as familias de esperança um feliz ano novo cheio de saude para elas ebastante faturas afamilia de3 seu samuel do finado paulo e do fucionario seu joao que trabalhava no posto de dr armando ele e pai do meu amigo juarez um abraço para minha amiga elza soares

    ResponderExcluir