domingo, 22 de agosto de 2010

FCDL-PB divulga nesta segunda-feira pesquisa na PB; votos para Câmara e AL foram computadosFCDL-PB divulga nesta segunda pesquisa para presidente, gov

FCDL-PB divulga nesta segunda-feira pesquisa na PB; votos para Câmara e AL foram computadosFCDL-PB divulga nesta segunda pesquisa para presidente, governador, senador, deputados federal e estadual


A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Paraíba (FCDL-PB) divulga nesta segunda-feira (23) o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Índice para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual. A pesquisa foi registrada do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo número 25514/2010.

O presidente da FCDL, José Artur Melo de Almeida, disse que as eleições se constituem em um processo de extrema importância e de interesse de toda a população, por isso, a Federação decidiu colaborar com esse processo disponibilizando para a população uma consulta realizada por um instituto de sério, que tem tradição na realização de pesquisas eleitorais.

A pesquisa foi realizada nos dias 14 e 15 de agosto deste ano. Ao todo, foram ouvidos 1.080 eleitores, distribuídos em 60 municípios. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95,0% e a Margem de Erro de 3,0 pontos percentuais.

A Índice Pesquisa é um instituto do Rio Grande do Norte que realiza pesquisas de opinião pública e de mercado desde 1986. Mais informações as pesquisas e o instituto podem ser conferidas através do endereço eletrônico www.indicepesquisa.com.br.

Entre os clientes do índice estão os seguintes: TV Tropical, TV Tambaú, TV Correio da Paraíba, O Jornal de Hoje, Jornal Correio da Paraíba, Jornal Diário de Natal, Armazém Pará, Briza Propaganda, Faz Propaganda, Oficina da Propaganda, Associação dos Supermercados do RN, Supermercados Nordestão, Rádio CBN, Unimed, TV Tambaú, Shopping Via Mar, Imunizadora Potiguar, Unicred, Federação de Comércio, TV Correio da Paraíba, Câmara de Dirigentes, Grupo Pão de Açúcar.

Do Paraiba Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário