domingo, 3 de agosto de 2014

Botafogo-PB vence por 2 x 0 e assume vice-liderança do grupo A



Após 4 jogos sem vitória, Belo convence na frente de sua torcida

Futebol | Em 03/08/14 às 18h56, atualizado em 03/08/14 às 19h01 | Por Maria Izabel Rodriguesaniery Soares
Belo vence no Almeidão

O Botafogo-PB recebeu o Águia de Marabá-PA na tarde deste domingo (3), no estádio Almeidão, em João Pessoa, e venceu pelo placar de 2 x 0. A partida foi válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Depois de uma série de jogos sem vitória, o Belo voltou a vencer neste domingo (3) e pulou para a segunda colocação do grupo A. Os gols da partida foram marcados por Frontini, ainda no primeiro tempo e Ferreira, na segunda etapa.

O jogo

O primeiro tempo foi de igual pra igual, com as duas equipes buscando sempre o ataque, mas o Botafogo-PB conseguia ser mais ofensivo. A equipe do Pará chegava ao ataque, mas era sempre parada pela boa defensiva botafoguense.

Aos 24 minutos da etapa inicial, Lenilson passou por três defensores, deu um bom passe para Frontini, que chutou alto no canto esquerdo do goleiro Bruno Grassi e abriu o placar no Almeidão. A primeira etapa se encerrou com o Belo na frente.

No segundo tempo houve uma queda de produção nas duas equipes e o jogo ficou mais devagar. Mas aos 7 minutos Pio, Frontini e Lenilson fizeram uma linda triangulação, que após um bom passe sobrou nos pés de Ferreira, aproveitando e chutando para o fundo do gol, ampliando o placar. Botafogo-PB 2 a 0.

O Belo ainda teve a oportunidade de fazer o terceiro gol após Frontini ser derrubado dentro da área e o juiz marcar o pênalti. Pio cobrou e o goleiro Bruno Grassi acabou fazendo a defesa.

Na próxima rodada tem clássico Tradição na Série C. Treze e Botafogo se enfrentam no estádio presidente Vargas, em Campina Grande, no dia 9.


Portal Corrreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário