sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Xuxa se irrita com desafio de gelo

Xuxa se irrita com desafio de gelo
Xuxa usou o seu Facebook para responder aos seguidores que cobraram a participação dela no desafio do balde de gelo, movimento criado nosEstados Unidos para arrecadar fundos para instituições que tratam de portadores do ELA (esclerose lateral amiotrófica). A loira diz que “não aguenta mais ser indagada” sobre sua ausência na brincadeira. Xuxa teria quebrado a corrente ao não aceitar desafio de amigos famosos, como Angélica.

“Oi gente, olha só... não aguento mais ser indagada sobre o desafio do gelo. Então lá vai minha resposta que também é um desafio: eu desafio a todos a desafiarem todas as pessoas que jogaram um balde de água fria, gelada ou morna a doarem qualquer valor. Qualquer coisa pra instituição que lançou esse ‘desafio’ porque eles precisam de grana pra pesquisa e combate a essa doença chamada ELA (esclerose lateral amiotrófica)”, escreveu.

A apresentadora ainda propõe que os seguidores cobrem os famosos que participaram da brincadeira a mostrarem os comprovantes dos depósitos à causa. “Eu desafio a cada um de vocês que me perguntam toda hora se eu já ‘aderi’ a cobrarem a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma merrequinha (eu já doei minha ‘merrequinha’ ) para a instituição”, continua.

A loira ainda lembrou a ex-cunhada, Alexandra Szafir — irmã de Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha — para se justificar: “E mais: continuo meu desafio para que todos se informem sobre esta doença. Eu já conheço um pouco, pois tenho o prazer de conhecer uma guerreira, que se chama Alexandra Szafir, que tem essa porcaria de doença... portanto desafio a todos a desafiarem-se. Pronto, desabafei”, encerrou.

Famosos também discordam de brincadeira

Xuxa não foi a única a não aceitar a brincadeira do balde de gelo. Na quarta, a filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, causou polêmica ao argumentar que não participaria do desafio alegando a falta de água no mundo.

Na manhã desta quinta-feira, Danielle Suzuki também afirmou que não participaria pelo mesmo motivo. "Esclerose lateral amiotrófica, doença séria que como todas as outras devem ter sim investimentos em pesquisa da cura. Mas amigos, agradeço a oferta de participação mas vejo outros problemas mais urgentes em nosso país no qual destino meu dinheiro", escreveu ela, no Instagram. A atriz polemizou: "E vejo muita gente desejando desesperamente esses litros de água do baldinho de vocês. Com todo amor e respeito a ALS Association nao vou aderir ao virus da mídia... e nao me considero parte desse um desafio".


Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário