terça-feira, 26 de agosto de 2014

Defensores públicos escolhem membros do Conselho Superior

Defensores públicos escolhem membros do Conselho Superior
 A eleição para composição dos membros do Conselho Superior da Defensoria Pública da Paraíba para o biênio 2014/2016 será realizada na próxima sexta-feira (29), em sessão de votação instalada no auditório do Procon Estadual, no Parque Solon de Lucena, em João Pessoa, no horário das 8h às 17h. Estão convocados para votar todos os defensores públicos da ativa.


Serão escolhidos cinco conselheiros de uma lista formada por 19 candidatos. Para votar, o defensor público deverá se dirigir à sessão eleitoral no horário previsto e apresentar documento oficial com foto à Comissão Eleitoral formada pelos defensores Tereza Lizieux Feitosa Lira (presidente), Jeziel Magno Soares (1º secretário) e Fábio Liberalino da Nóbrega (2º secretário).


O eleitor deverá conferir no ato do recebimento da cédula de votação se ela está em plena conformidade com a resolução de nº 017/2014 do Conselho Superior da Defensoria Pública. A votação é unipessoal, plurinominal, obrigatória e secreta para todos os defensores públicos em atividade. É vedado aos eleitores, candidatos ou qualquer outra pessoa que esteja dentro da sessão eleitoral manifestar apoio ou repúdio a qualquer um dos candidatos.


Também é vedada a participação no pleito dos defensores públicos que já se encontram efetivamente aposentados, à disposição de outro órgão público ou afastados em decorrência do exercício de mandato eletivo. As cédulas que contiverem mais de cinco nomes marcados serão consideradas nulas.


Essa é a segunda eleição direta para a escolha de cinco membros do Conselho Superior da Defensoria Pública da Paraíba. Ela é possível graças a sanção pelo Governo do Estado da Lei Complementar nº 104, de maio de 2012.


Confira os 19 candidatos inscritos no pleito: Álvaro Cavalcanti de Almeida, André Luiz Pessoa de Carvalho, Antonio Alberto Costa Batista, Cardineuza de Oliveira Xavier, Charles Gomes Pereira, Delano Alencar Lucas de Lacerda, Dirceu Abimael de Souza Lima, Elson Pessoa de Carvalho, Enriquimar Dutra da Silva, José Adamastor Morais de Queiroz Melo, José Alípio Bezerra de Melo, José Celestino Tavares de Souza, Manfredo Estevan Rosenstock, Maria de Fátima de Sousa Dantas, Maria de Fátima Marques, Otávio Gomes de Araújo, Ricardo José Costa Souza de Barros, Riveka Campos Martins Bronzeado e Samuel Basílio Pessoa Lima.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário