domingo, 24 de agosto de 2014

Treze vence e Botafogo (PB) e Campinense perdem pelas séries C e D do Brasileiro

Treze vence e Botafogo (PB) e Campinense perdem pelas séries C e D do Brasileiro
 Com um gol do atacante Rafael Oliveira, de pênalti, o Treze interrompeu série negativa de três resultados negativos e venceu o Cuiabá por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Galo passou a soma 13 pontos e subiu duas posições acima da zona de rebaixamento. Já o Dourado, mesmo com o revés se manteve na zona de classificação, com 18 pontos. Vindo de derrotas, o Galo conseguiu o efeito suspensivo da pena de dois jogos de suspensão, sofrida por Rafael Oliveira pela expulsão no clássico com o Botafogo-PB. Mas para o jogo com o Águia, domingo, no PV, o atacante deve cumprir o outro jogo da suspensão - havia cumprido a automática.

Campinense  - Sem apresentar o mesmo futebol dos jogos anteriores, o Campinense foi goleado pelo Baraúnas por 3 a 0 neste domingo, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Os gols do time potiguar foram marcados por Adhan, Paulo Geovane e Anderso Sobral. Com o resultado, a Raposa saiu do G-2 a zona de classificação, já que foi alcançado pelo Central, que empatou com o Coruripe por 0 a 0 e chegou aos mesmo seis pontos pontos. Mas o time raposeiro perde no critério de saldo de gols para os pernambucanos. Já o Baraúnas ganhou sobrevida na competição, pois com a conquista da primeira vitória passou a somar cinco pontos no Grupo A-3.

Botafogo (PB)– A exemplo da Raposa, o Botafogo também perdeu neste domingo. O Belo foi derrotado por 1 x 0 para o Salgueiro, em jogo aconteceu no Estádio Cornélio de Barros, interior de Pernambuco. O Belo ocupa de momento a 2ª posição do Grupo A, o Salgueiro está 4 pontos atrás, na quarta posição. O primeiro gol da partida saiu logo aos 9 minutos de jogo, quando em um lançamentodespretensioso Anderson Paraíba finalizou no fundo das redes para abrir o placar no interior de Pernambuco.

O Salgueiro jogou melhor em seus domínios durante a primeira etapa, mas o Botafogo-PB conseguiu segurar para buscar o empate durante a segunda etapa. Nos minutos finais, as equipes trocaram jogadores na busca de um resultado melhor, mas o jogo terminou mesmo no placar de 1x0 pro Salgueiro.

Com o resultado, o Salgueiro subiu para a 3ª posição com 19 pontos. O Botafogo-PB permanece na 2ª posição com 20 pontos. O Cuiabá ainda joga com o Treze no Presidente Vargas e, se vencer, pode superar o Belo na classificação do Grupo A.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário