sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Times de CG se preparam para rodada importante na Série C e D

Times de CG se preparam para rodada importante na Série C e D
Freitas muda esquema tático da Raposa antes do Baraúnas-RN e Treze tem novidades para duelo contra Cuiabá


 O Campinense deverá ter pelo menos quatro mudanças para a partida contra o Baraúnas-RN, domingo (24), no Nogueirão, em Mossoró, pela sexta rodada do Grupo A-3 da Série D. O técnico Freitas Nascimento já adiantou que no ataque, a vaga está garantida para Wanderley.

Freitas também deve promover mudanças em outros setores do time. Sem o lateral esquerdo Panda, suspenso, e com Tiago Chulapa negociado para o futebol do Oriente Médio, Freitas começou o coletivo com três volantes, dois meias e apenas um atacante.

No coletivo da última quarta-feira Freitas escalou o time titular com Rodrigão, Gustavo, Ítalo, Edson Veneno e Danilo Itaporanga; Basílio, Marielson e Bruno Potiguar; Bismarck e Jairo; Wanderley.


A exemplo do Campinense, o Treze também terá novidades para o próximo duelo na Série C do Brasileiro.

No primeiro coletivo da semana, o treinador Givanildo Oliveira mudou o time para o jogo contra o Cuiabá no próximo domingo no PV. O comandante alvinegro promoveu as entradas do jovem Birungueta, revelado nas categorias de base do Galo, e do recém-contratado Athos, formando a dupla de criação no setor do meio campo.


Na movimentação realizada no Estádio Presidente Vargas, palco do jogo de domingo, o time titular do Galo foi formado por Gílson, Osmar, Alisson Santana (que deve dar lugar a Oliveira no dia da partida), Pitty e Fernandes; Charles Vágner, Leanderson, Birungueta e Athos; o ataque foi composto por Rafael Oliveira (depois Hélio Paraíba) e Bruno Aquino.


Antes do jogo contra o Cuiabá, Givanildo Oliveira ainda deve realizar outro treinamento coletivo, provavelmente na sexta-feira, e aí sim definir os 11 titulares que começam a partida de domingo. O jogo é fundamental para a reabilitação do Treze dentro da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro já que o Alvinegro vem de três derrotas nas últimas partidas e está próximo da zona de rebaixamento do grupo A.


Atualmente, o Treze tem dez pontos conquistados e ocupa a oitava colocação na tabela de classificação. Já o adversário deste final de semana está na terceira posição, dentro do G-4, com 18 pontos conquistados.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário