quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Estudante é esfaqueada em ginásio escolar de Campina Grande, diz PM

Estudante é esfaqueada em ginásio escolar de Campina Grande, diz PM
 Uma estudante de 16 anos foi vítima de facada após uma briga durante jogos entre escolas em Campina Grande, nesta quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, a confusão aconteceu no ginásio do Colégio Estadual Dr. Elpídio de Almeida, conhecido como Estadual da Prata, onde ocorria uma partida de futsal feminino entre a escola que recebeu o jogo e o Colégio Estadual da Palmeira.

A coordenação dos jogos escolares da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) informou à reportagem que não há segurança particular no evento e que a Polícia Militar realiza rondas constantes nos locais dos jogos.

Testemunhas informaram aos policiais que uma das torcidas que acompanhava os jogos estava armada com facas e um revólver. Houve uma confusão e uma estudante da Prata foi encaminhada para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e levou 10 pontos para suturar o corte, sendo liberada em seguida.

O 2º Batalhão da Polícia Militar informou que realizou buscas na área, mas os estudantes fugiram do local e não houve prisões.

Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário