sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Na Paraíba, Ministro diz ser importante juntar a campanha da presidente Dilma à de Lucélio

Na Paraíba, Ministro diz ser importante juntar a campanha da presidente Dilma à de Lucélio
 “É importante juntar a campanha de Dilma à campanha de Lucélio”. Foi nesse tom que o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho se dirigiu, falando em união geral em prol de um projeto maior, aos militantes presentes à plenária com os Movimentos Sociais no Estado, na noite desta quinta-feira (21), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Paraíba (Sinttel). 


Lembrando da sintonia entre os avanços econômicos e a inclusão social iniciada no governo Lula e hoje em curso na gestão de Dilma, Lucélio agradeceu o apoio dos que fazem os Movimentos Sociais na Paraíba, se comprometendo a se manter como um grande defensor desse plano de desenvolvimento do país, em especial do Estado da Paraíba.


João Pessoa pioneira


Diante de uma plateia bastante plural, o ministro Gilberto Carvalho fez uma feliz revelação. Explicou que João Pessoa é o palco inaugural de uma caminhada de campanha que vai percorrer mais de 200 cidades pelo Brasil, tendo como foco o diálogo com os Movimentos Sociais.

“Nos momentos mais difíceis foram os Movimentos Sociais que lutaram por nosso projeto e garantiram nossa governabilidade. Por isso, queremos que esse grupo contribua com a construção do nosso programa de governo para esses próximos quatro anos”, destacou Carvalho.


Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário