terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sai 2ª chamada das listas de espera do Vestibular 2014.2 da UFCG

Sai 2ª chamada das listas de espera do Vestibular 2014.2 da UFCG
 Foi divulgada na tarde desta segunda, dia 25, a 2ª chamada das listas de espera do Vestibular 2014.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As listas – convocando 781 novos classificados – trazem os nomes dos candidatos que participaram da seleção através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e do Vestibular Especial para os cursos de Arte e Mídia, Música (campus de Campina Grande) e Engenharia Civil (campus de Pombal).

Confira as listas do SiSU e do Vestibular Especial.

Os convocados deverão realizar o cadastramento nos dias 27 e 28 de agosto nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

No ato do cadastramento deverão ser apresentados: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento;e comprovante de residência.

O não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação implicará na perda do direito de vaga.

A matrícula em disciplinas acontecerá no dia 6 de outubro, com o início das aulas previsto para o dia 13.

Para mais informações acesse edital de cadastramento.

Nova chamadas

Caso haja vagas remanescentes, ocasionados pelo não comparecimento do candidato ao cadastramento ou não entrega da documentação necessária, estão previstas mais seis chamadas. Confira cronograma:

3ª Chamada - 1° de setembro Cadastramento - 3 e 4 de setembro

4ª Chamada - 8 de setembro Cadastramento - 10 e 11 de setembro

5ª Chamada - 15 de setembro Cadastramento - 17 e 18 de setembro

6ª Chamada - 22 de setembro Cadastramento - 24 e 25 de setembro

7º Chamada - 29 de setembro Cadastramento - 1 e 2 de outubro

8ª Chamada - 13 de outubro Cadastramento - 15 e 16 de outubro

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário