terça-feira, 26 de agosto de 2014

Jovem é esfaqueado em tentativa de assalto em ônibus, em JP

Jovem é esfaqueado em tentativa de assalto em ônibus, em JP
 Um jovem, de 19 anos, ficou ferido durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus coletivo da linha 521-Tambaú no início da noite desta segunda-feira (25), no Centro de João Pessoa. Segundo informações repassadas ao Samu pela própria vítima, o assaltante desferiu três facadas, duas nas costas e uma no braço, após anunciar o assalto.

De acordo com testemunhas, a abordagem foi feita pelo assaltante no momento em que o ônibus passava pela Rua Guedes Pereira, próximo ao 1º Batalhão de Polícia Militar. Ainda segundo informações colhidas pelo Samu, o assaltante fugiu do ônibus sem levar nenhum pertence do passageiro. A polícia e o Samu não informaram se o jovem reagiu ao assalto.

A vítima foi atendida pelo Samu ainda denrto do coletivo e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o jovem deu entrada na unidade e por volta das 20h desta segunda-feira ainda passava pelos primeiros procedimentos médicos de emergência.

Até a noite de segunda, o estado de saúde da vítima ainda não havia sido divulgado pelo Trauma. O suspeito de tentar assaltar e esfaquear o passageiro de 19 anos também não tinha sido localizado pela polícia até as 20h de segunda.

Redação do  PB Agora agora com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário