domingo, 17 de agosto de 2014

Grave acidente e duplo homicídio marcam o fim de semana na Paraíba; seis ficam feridos

Grave acidente e duplo homicídio marcam o fim de semana na Paraíba; seis ficam feridos
Um acidente vitimou uma família inteira da cidade de Campina Grande e outro carro com mais duas vítimas, no fim da tarde de ontem, sábado (16).

A colisão aconteceu entre um veículo Fiesta, de cor prata, que era conduzido por um homem conhecido como Mazinho da Ambulância e um Corsa, Classic life, de cor preta, placas MOM-4854 de Campina Grande – PB.

Mazinho veio à óbito minutos depois de ter chegado ao Hospital de Brejo do Cruz. Também estava no veículo, um passageiro, que foi socorrido, e devido o estado de saúde deverá ser removido para Patos.

Já no veículo do tipo corsa, estava uma família Campina Grande, que deslocava-se de volta a sua cidade, uma criança de apenas três anos de idade, também estava no veículo, e teve fraturas nas duas pernas.

Outro fato chocante foi um duplo homicídio que vitimou um casal de jovens no conjunto Mário Andreazza, em Bayeux.

O crime ocorreu no loteamento Vale do Amanhecer,  na madrugada deste domingo (17).  As vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, existem dificuldades em fazer o levantamento de informações, pois o local do crime, que fica no acesso à mata, apresenta quantidade reduzida de residências. Ainda não se sabem os motivos do crime e quem o cometeu.

Os corpos foram levados para o Gemol.


PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário