domingo, 24 de agosto de 2014

Cássio e Wilson Santiago comandam carreata no Brejo e Curimataú paraibano

Cássio com Otílio Rocha e com Rosangela, sua filha, em Esperança. Inaugurou comitê pro-candidatura Arnaldo Monteiro(PSC)
Cássio e Wilson Santiago comandam carreata no Brejo e Curimataú paraibano
 Acompanhado do candidato ao senado Wilson Santiago (PTB), e de vários candidatos a deputado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo do Estado pela coligação “A vontade do povo” realiza durante parte deste domingo, a segunda carreata da campanha deste ano. A carreata tem percorrido vários municípios do Brejo e do Curimataú paraibano.

Os candidatos da coligação A vontade do povo  se concentraram na cidadede Arara de onde partiram em carreata por mais quatro cidades: Remígio, Esperança, Lagoa de Roça e Lagoa Seca com destino a Campina Grande. Na Rainha da Borborema os candidatos participarão de um grande comício do bairro da Liberdade.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), candidato à reeleição, participou durante a manhã do evento. Aguinaldo destacou a quantidade a participação do povo na carreata. “Sem dúvida, essa carreata representa a vontade da população da Paraíba. Os moradores do Brejo e Curimataú foram às ruas saudar Cássio, o futuro senador Wilson e todos os candidatos a deputado da coligação. É muito importante esse tipo de encontro, estarei sempre presente”, destacou.

Em Esperança Cássio e comitiva chegaram por volta das 12;30 horas, acompanhado do deputado estadual Arnaldo Monteiro e do prefeito da cidade Anderson Monteiro, alem do candidato a deputado federal Manoel Júnior. Em palanque armado em frente ao comitê inaugurado, ele mencionou os nomes de D.Rosa e Armando Abílio, colocando os políticos de Esperança em destaque, dizendo ser uma união em torno do progresso da Paraiba. Apresentou seu filho Pedro e lembrou Ronaldo. Fez críticas ao governador Ricardo Coutinho e firmou compromisso em palanque de no seu Governo, resolver o problema de abastecimento d!água de Esperança.
  
Outra carreta - Ontem a coligaçaõ encabeçada por Cássio realizou uma carreta no Brejo. Vpários candidatos a deputado participaram da carreata, a exemplo do vice governador Rômulo Gouveia. Após doze horas e oito cidades, o evento foi encerrado na noite deste sábado (23) com um grande comício na cidade de Solânea. O candidato a senador, Wilson Santiago, chegou a cidade acompanhado de Cássio Cunha Lima, e dos filhos e candidatos a deputado federal Pedro Cunha Lima e Wilson Filho, além de várias lideranças políticas da região do Brejo que abraçaram a proposta de mudança da coligação.

Exatamente às 22h deste sábado, no centro de Solânea, após12 horas de percurso, oito cidades visitadas e milhares de pessoas participando, foi encerrada a carreata liderada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, pelo Brejo e Curimataú. Após quase dois quilômetros de caminhada da entrada da cidade até o palanque, Cássio iniciou o último comício do dia, pedindo desculpas pelo atraso da chegada da carreata ao município: - Vocês que estavam nos esperando desde às 17h ou 18h. E o atraso foi em decorrência de um belo problema: multidões por onde passamos - comemorou o tucano agradecendo a todos que colaboraram com ele e os companheiros de chapa Ruy Caneiro (vice) e Wilson Santiago (senador).

Ao começar a carreta por Guarabira, passando por Pirpirituba, Belém, Bola (povoado de Tacima), Riachão, a própria Tacima, Araruna, Cacimba de Dentro e finalizando em Solânea, Cássio disse constatar que as estradas estão totalmente desgastadas, reclamação recorrente dos moradores desse trecho do Estado.


PB Agora com fotos e redação de parágrafo da FOLHA DE ESPERANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário