A ausência de Ricardo Coutinho foi duramente criticada por todos os representantes das entidades presentes ao debate promovido pelo Fórum. Foi também alvo de censura por parte dos outros cinco candidatos que prestigiaram o debate. O senador Cássio considerou um desrespeito a ausência de RC no evento.
Para registrar ostensivamente a ausência e o desrespeito à iniciativa do Fórum, os organizadores do debate mantiveram vazio o púlpito, devidamente identificado, reservado para o governador e candidato à reeleição, no mesmo espaço destinado aos candidatos.
Participaram do debate, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o professor Antônio Radical (PSTU), o deputado federal Major Fábio (PROS), o senador Vital do Rêgo (PMDB) e Tárcio Teixeira (PSOL).
Já o major Fábio aproveitou o debate para declarar o seu voto a candidata a presidente Marina Silva. Por sua vez, Tárcio Teixeira, disse defebdeu a valorização dos servidores públicos.
O candidato do PSTU pediu aos demais candidatos que assinassem um documento solicitando a participação dele nos outrosdebates que serão realizados na Paraíba. Radical não tem a participação garantida em todos os debates porque seu partido não tem representação na Câmara Federal, mas luta para que os organizadores dos debates televisivos possam permitir sua participação.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário