quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ex-prefeito paraibano atropelado pelo filho foi morto por herança, diz polícia


 Francisco Raimundo de Sales, de 40 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (27) na Zona Rural de Nova Olinda, no Sertão da Paraíba, acusado de atropelar e matar o pai, José Raimundo, ex-prefeito da cidade. A Polícia Civil disse ao Portal Correio que o caso foi um homicídio motivado por herança.


De acordo com o delegado Cristiano Santana, pai e filho tinham uma relação marcada por problemas e desentendimentos.

No dia do crime, em Nova Olinda, Francisco teria iniciado uma discussão com José Raimundo para que tivesse direito a uma antecipação de herança. Após a confusão, cada um entrou num veículo para seguir caminhos diferentes, mas o filho bateu com a D-40 no carro do pai, que foi imediatamente atropelado pelo acusado logo quando saiu do carro. O ex-prefeito não resistiu aos ferimentos e morreu.

Francisco fugiu para a Zona Rural de Nova Olinda e permaneceu foragido. Por meio de trabalho conjunto comandado pelos delegados Cristiano Santana e Gleidson Fernandes, ele foi preso nesta quarta quando tentava sair da região.

Francisco foi levado para a delegacia de Itaporanga, onde prestou depoimento, e deve ser conduzido para a Cadeia Pública de Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário