sábado, 30 de agosto de 2014

Solange de Aviões faz 40 anos e batiza filha

Solange de Aviões faz 40 anos e batiza filha
 Solange Almeida batizou a filha caçula, Maria Esther, na manhã desta sexta, 29, na Igreja da Pupileira, em Salvador. Xande, parceiro há 12 anos de Sol no grupo Aviões do Forró, foi padrinho ao lado da esposa, Isabele Temoteo. A cerimônia reuniu 200 convidados e não vai ser o único motivo para Sol comemorar. Ela também está completando 40 anos nesta sexta e vai dar um festão logo mais, com direito a show de Valesca Popozuda e convidados como Gaby Amarantos, Maroca e Fabiana Karla. A festa à fantasia foi batizada de "Sol Fantasy".

"Esse foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Reuni amigos queridos e também por ter escolhido Xande e Isa para serem padrinhos", declarou Sol. Xande também era só sorrisos por causa do convite. "Estou muito feliz por ser padrinho com minha esposa, ainda mais porque os filhos da Sol são como filhos para mim. São 12 anos convivendo, eu a tenho com uma irmã", disse, emocionado.

Maria Esther, que completa 10 meses nesta sexta, é fruto do casamento de Sol com Wagner Barbosa. Eles também são pais de Sabrina, de 17 anos, Rafael, de 13 anos, e Estrela de 6. Há seis anos Solange fez redução de estômago e trocou o manequim 52 pelo 38.

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário