terça-feira, 26 de agosto de 2014

É HOJE: cinco dos seis candidatos ao Governo confirmam presença no 3º debate transmitido pela TV na Paraíba

É HOJE: cinco dos seis candidatos ao Governo confirmam presença no 3º debate transmitido pela TV na Paraíba
 Pela terceira vez na campanha eleitoral deste ano, cinco dos seis candidatos ao governo da Paraíba, estarão frente a frente em mais um debate transmitido por uma emissora de televisão. O debate acontece na noite desta terça-feira (26), a partir das 19h, e será promovido pelo Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares da Paraíba.

O evento será transmitido pela RCTV, empresa do Sistema Correio de Comunicação, pela Rádio Sanhauá AM e pelo Paraíba Radioblog. Os temas que serão debatidos objetivam ressaltar as áreas estratégicas como a Saúde, a Segurança Pública e a Educação, além de projetos e propostas para distintos setores da Administração Pública.

Os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (Pros), Vital do Rêgo (PMDB), Antônio Radical (PSTU) e Tárcio Teixeira (PSOL) que confirmaram presença, terão a oportunidade de colocar suas ideias e contrapor os projetos dos adversários para a Paraíba. Apenas o candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), não confirmou se participará do debate.

Agora a pouco, o presidente do Sindifisco-PB, Victor Hugo Nascimento, falou sobre a expectativa para o debate com os candidatos e garantiu que o evento será decisivo. Segundo ele, será mais um espaço para os candidatos apresentarem as suas propostas e ideias que pretendem colocar em prática, caso sejam eleitos no pleito de outubro.

Esta é a primeira vez que promovemos a discussão com uma dimensão maior com cobertura direta pela TV, Rádio e Internet. Isto é muito importante, alcançaremos um número maior de pessoas com o debate de propostas”, afirmou o presidente.

Esta será a terceira vez que os candidatos ao governo do Estado estarão frente a frente para confrontar as ideais. O primeiro debate aconteceu na TV Master e o segundo realizado pela TV Arapuan.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário