terça-feira, 19 de agosto de 2014

Treze anuncia contratação de zagueiro do Corinthians

Treze anuncia contratação de zagueiro do Corinthians
 Depois de sofrer duas derrotas seguidas na Série C do CampeonatoBrasileiro  e ficar uma posição da temida zona do rebaixamento, o Treze se reforçou, e na tarde desta segunda-feira (18), anunciou a contratação de um zagueiro do Corinthians.

A mais nova opção do técnico Givanildo Oliveira é o zagueiro Wanderson dos Santos Pereira, de 23 anos, que pertence ao Timão. O atleta já está em Campina Grande e passou por exames nesta manhã antes de assinar contrato. A apresentação oficial do jogador acontece na tarde desta segunda, no Estádio Presidente Vargas.

Natural de Vitória da Conquista-BA, o zagueiro tem 186 cm de altura e pesa 83 kg. Wanderson acumula passagens por Internacional, Francana e Sertãozinho, de onde saiu para o Corinthians ano passado.

O Galo, que vem de duas derrotas seguidas na Série C, está na oitava colocação do Grupo A, com 10 pontos, dois a mais do que Águia de Marabá e Crac-GO, os lanternas. No último domingo, o alvinegro perdeu de 3 x 0 para o ASA, deixando a sua torcida apreensiva. No próximo domingo (24), o Treze x Cuiabá as 17h, no PV e mais do nunca precisa dos três pontos e do apoio de sua torcida.

Severino Lopes 

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário