terça-feira, 19 de agosto de 2014

Prefeitos de Solânea, Cuitegí, Juru e Duas Estradas declaram apoio a Lucélio Cartaxo


A campanha do candidato a senador Lucélio Cartaxo continua a receber adesões importantes. Nessa segunda-feira (18), mais quatro prefeitos confirmaram que vão seguir com o petista na disputa: Beto Brasil, de Solânea, Guilherme Madruga, o Guilherminho, de Cuitegí, Luiz Galvão, da cidade sertaneja de Juru e Edson Gomes, o Edinho, de Duas Estradas.Para Beto, a proposta inovadora de Lucélio é sua grande vantagem diante de seus adversários. Sua vontade de mostrar trabalho, segundo o gestor, dá novas esperanças ao povo da Paraíba.



“Ele é um candidato jovem, de ideias novas. Não tenho dúvidas que vai trabalhar muito para deixar sua marca na história. A partir de agora, quando iniciar o guia e os eleitores começarem a analisar as propostas dos senadores, o povo vai conhecer mais da pessoa de Lucélio e, não tenho dúvidas, vai optar por esse projeto novo”, afirmou o prefeito de Solânea.



Guilherminho, de Cuitegí, também aposta na juventude e no projeto inovador de Lucélio como referencial de sua atuação em Brasília.



“Tem que ter uma força de vontade; de acreditar que pode ser feito mais com menos recursos, com projetos criativos, resolvendo os anseios da população que sofre. Para mudar isso, é preciso muita criatividade e força de vontade. Por isso estamos acreditando em Lucélio, que representa bem esse desejo”, destacou o gestor.


Candidato municipalista - Segundo o gestor de Duas Estradas, a proposta que mais chama atenção nos planos de Lucélio é a que trata da diminuição das diferenças entre as regiões, buscando uma Paraíba mais igualitária. Chamando Lucélio de candidato municipalista, Edinho elogiou a proposta do petista de descentralizar os investimentos pelo Estado, dando chance aos pequenos municípios também usufruírem de mais desenvolvimento.




“Hoje os grandes centros são os que conseguem arrecadar mais recursos. Eu vejo em Lucélio essa preocupação de trabalhar por toda a Paraíba, de forma igualitária. Eu vejo nele essa característica municipalista, querendo atuar em todas as cidades do Estado”, enfatizou o prefeito.



Quem também explicou as razões que o fizeram optar por Lucélio foi o prefeito de Juru, Luiz Galvão. Para ele, Cartaxo é o único que passa a segurança que as cidades não vão ficar desamparadas no Senado, como vem sendo a sua. Em seu relato, contou a peregrinação que enfrenta na Capital Federal para conseguir ao menos ser atendido.



“Desde quando assumi o cargo, os nossos senadores vem deixando muito a desejar. Já estive oito vezes em Brasília, visitei os gabinetes dos senadores, mas nosso município continua carente dessa atenção. Inclusive não tenho conhecimento que alguma emenda tenha chegado na cidade nem na outra gestão”, reclamou o prefeito.



Reforçando sua disposição de manter aberto o canal de diálogo com a população e os prefeitos durante sua atuação no Senado, Lucélio agradeceu o apoio dos gestores e garantiu empenho por uma Paraíba integrada, de crescimento igualitário e acelerado.



“Precisamos unir as forças para continuar no caminho do desenvolvimento. Em lugar nenhum está escrito que não podemos pensar grande para Paraíba. Nosso Estado tem capacidade de crescer muito mais, basta trazermos os recursos. Serei um senador atuante nesse sentido, encontrando caminhos para financiar esse grandes projetos, colocando de vez nosso Estado na rota do desenvolvimento nacional”, afirmou Lucélio.





PB Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário