O técnico Freitas Nascimento sabe da importância da partida, e por isso, pediu aos jogadores para encararem o duelo como uma decisão. Durante toda a semana, Freitas Para este confronto, o técnico Freitas Nascimento vai mandar a campo a mesma equipe que entrou de primeira na vitória ante o Baraúnas-RN, no último domingo: Rodrigão, Gustavo, Ítalo, Edson Veneno e Panda; Basílio, Marielson, Júlio Zabotto e Bismarck; Zé Paulo e Tiago Chulapa.
Galo - Vindo de duas derrotas, e correndo o risco de entrar na zona de rebaixamento, o Treze tenta neste domingo, a reabilitação para voltar a sonhar com a classificação para a próxima fase da Terceirona. O alvinegro enfrenta o ASA neste domingo disposto a tentar se afastar das últimas posições do Grupo A e arrancar de vez na competição. O jogo acontece às 16 horas, no estádio Municipal de Arapiraca, pela 11ª rodada da Série C. Ocupando a 6ª colocação com dez pontos, o alvinegro sabe da importância do jogo para as pretensões da equipe na competição.
Para buscar a reação, o técnico Givanildo Oliveira faz algumas mudanças no time titular. Vetados desde o último jogo com o Botafogo, por conta de uma lesão muscular, o volante Alan Bahia e o zagueiro Alison não têm condições de jogo. Além dos dois atletas, o atacante Rafael Oliveira foi expulso na derrota para o Bota e também não entra em campo. Leandrinho e Bruno Aquino vão formar a dupla ofensiva.
A partida também marcará o reencontro do Galo com o seu ex-técnico Vica que assumiu o time na última terça-feira e já irá comandar a equipe.
Botafogo - PB – O outro representante da Paraíba na Série C, o Botafogo também entra em campo neste domingo. Vivendo situações bem diferentes na Série C, o Belo e o Crac entram em campo neste domingo, às 16h, no Almeidão, em João Pessoa, pela 11ª rodada da Série C. A situação na tabela reflete bem o momento das duas equipes: o time paraibano, na terceira colocação, e cada vez mais perto da classificação, e o goiano, na zona de rebaixamento e convivendo com uma crise que por pouco não o faz abandonar a disputa.
Severino Lopes
PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário