terça-feira, 31 de agosto de 2010

REUNIÃO DEFINE PROGRAMAÇÃO DE 7 DE SETEMBRO EM ESPERANÇA


Uma reunião na manhã de ontem, 30, no auditório da Secretaria de Educação, com a presença do prefeito Nobinho Almeida e da vice Rosa, além da Secretária de Educação, Marilene Diniz, marcou os preparativos finais do Desfile de 7 de Setembro em Esperança.
De acordo com a programação, as festividades da Pátria têm inicio as 5horas da manhã com alvorada, em seguida a Missa solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Conselho, as 7h30, e logo após o Hasteamento do Pavilhão Nacional na Praça da Cultura, com a participação da Banda Filarmônica 1 de dezembro.
À tarde o Desfile Cívico terá inicio às 15 horas e será aberto pelos alunos da Rede Municipal de Ensino. Já estão confirmados Pelotões da Policia Militar, Policia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Cavalaria, além das Bandas Marciais que a cada ano atraem os olhares da população. A concentração acontece na Escola Olímpia Souto e segue o roteiro da Rua Floriano Peixoto, Napoleão Laureano, Manuel Rodrigues, João Pessoa e encerrando o desfile na Rua Solon de Lucena.
Para este ano, as Escolas vão está mostrando temas como o Meio Ambiente, Família e Educação e Cultura.A expectativa é de que a população venha as ruas para mais um resgate das Tradições Cívicas da Pátria.

Da Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário