quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Primeiro debate entre Ricardo Coutinho e José Maranhão já está marcado para hoje




Eles estiveram juntos em 2004, em 2006 e em 2008. Logo depois os objetivos de cada um se chocaram e eles tomaram rumo político divergente. Diante das câmeras, José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) vão se confrontar na próxima quinta-feira pela primeira vez desde que romperam.

Até então os dois principais candidatos ao governo do Estado tinham trocado farpas, críticas e acusações apenas por meio da imprensa. Nesta quinta, no debate da TV Clube, afiliada da Band na Paraíba, eles estarão cara a cara.

Inclusive, dentro do cronograma das regras do debate, podendo fazer perguntas entre si. Ambos já confirmaram presença à direção de jornalismo da TV. Claro que não estarão sozinhos, uma vez que todos os seis candidatos ao governo do Estado foram convidados. Mas é óbvio também que a expectativa maior recai sobre o confronto de Maranhão e Ricardo Coutinho.

Eles responderão perguntas da população, de jornalistas e ainda entre si. Previsto para as 22hs desta quinta, o debate será apresentado por Napoleão de Castro, jornalista com larga experiência na cobertura política da Paraíba e de Brasília.

É comprar pipoca e coca-cola e acompanhar quem está melhor preparado para governar a Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário