sábado, 21 de agosto de 2010

Casal desaparecido há mais de um mês é encontrado morto na Paraíba



A Polícia foi acionada na tarde desta sexta-feira (20) por populares que encontraram dois corpos em um sítio localizado, no Distrito de Puxinanã, na Região Metropolitana de Campina Grande.

De acordo com as informações oficiais, os corpos dos aposentados Maria de Lourdes Oliveira Vieira, de 65 anos de idade, e de Gilvan Medeiros Vieira, de 69 anos, foram localizados dentro de uma cisterna instalada nos fundos da casa onde moravam, localizada no Sítio Caetés.

Ainda segundo as informações, as vítimas eram casadas há 25 anos, e haviam sido vistas por parentes há 32 dias. Como moravam sozinhos, os familiares desconfiaram do sumiço do casal apenas há alguns dias, até que nesta sexta-feira decidiram ir até a residência dos aposentados, de onde exalava um forte mau cheiro.

A Polícia foi acionada logo após os parentes identificarem que o mau cheiro vinha da cisterna onde um braço humano estava boiando.

De acordo com informações policiais, apesar do avançado estado de decomposição foi possível identificar marcas de estrangulamento no corpo do homem. Porém, a causa da morte da mulher só poderá ser identificada após exames, uma vez que o corpo estava despedaçado.

Ainda segundo dados oficiais, aparentemente apenas o aparelho de TV da casa sumiu. Mas, o fato que mais chamou atenção dos peritos foi a identificação de algumas mensagens escritas com carvão nas paredes da casa. As frases eram de ameaças supostamente feitas ao casal. Em uma delas estava escrito: 'vocês me paga [sic] me aguardem'.

Os corpos foram encaminhados para a Unidade de Medicina Legal (UML), em Campina Grande e a Polícia segue investigando o caso.



Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário