segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Casal é arremessado da ponte e homossexual é assassinado no Sertão

A Polícia sertaneja foi acionada para investigar dois crimes registrados no município de Patos, entre a noite do sábado (14) e a manhã deste domingo (15), que resultaram na morte de pelo menos duas pessoas.

O primeiro caso foi registrado na madrugada deste domingo no bairro Mutirão, quando um sobrinho arremessou a própria tia e o companheiro dela de uma ponte logo após uma discussão entre os três.

De acordo com informações oficiais, Edvan Gomes de Almeida, de 25 anos, teria como alvo da fúria Altemar Félix da Silva, de 33 anos, que estava ao lado da companheira Zaílda Félix da Silva, de 48 anos, no momento do crime.

Ainda segundo as informações policiais, a mulher teve morte imediata logo após a queda. Já o companheiro, Altemar Félix, além de sofrer várias escoriações pelo corpo quebrou uma das pernas. Ele foi socorrido, permanece internado no hospital local e não corre risco de morte.

O sobrinho fugiu logo após arremessar o casal. Mas, foi preso em flagrante no fim da tarde deste domingo, após a realização de uma operação especial comandada pela delegada Simone Quirino, da 5ª Delegacia de Patos.

O criminoso está detido na sede da delegacia onde permanecerá à disposição da Justiça.

Outro crime

No outro caso, a Polícia investiga a morte do jovem Deleon da Silva Cirilo, de 23 anos, que foi executado na noite do sábado, no bairro Jardim Pedro Firmino. O corpo do rapaz, que era homossexual, foi encontrado por populares no meio de uma rua deserta.

De acordo com informações oficiais, dentre os pertences da vítima foram encontrados um aparelho celular e várias embalagens com preservativos. Peritos criminais observaram a presença de marcas de pneus de carro que provavelmente irão ajudar a desvendar a autoria do crime.

O corpo do jovem foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos (UML) onde passará por exames de necropsia.
DO PARAIBA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário