quinta-feira, 19 de agosto de 2010

TRE lança Portal das Eleições 2010



O desembargador Manoel Soares Monteiro, presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), lança nesta quinta-feira (19), após a Sessão Administrativa do TRE-PB, o Portal das Eleições 2010. A iniciativa para a execução do projeto do novo Portal partiu da Comissão de Divulgação das Eleições 2010. Com o objetivo de facilitar e agilizar as pesquisas nos assuntos de maior interesse dos internautas.

Constarão do Portal: as informações que se reportam pertinentes às eleições 2010 e cujo teor esteja voltado ao interesse público. Segundo Viviana Targa de Menezes, Presidente da Comissão de Divulgação e Assessora de Comunicação do TRE-PB, “com essa medida, as pesquisas em busca de informações serão mais fáceis. Aplicamos um visual moderno, com links bem distribuídos, inserimos ilustrações, tornando o Portal mais atraente e lógico”.

A comissão de Divulgação das Eleições 2010 conta, ainda, com os seguinte membros: Francisco José Rodrigues Gomes; Marcell Manfrin Barbacena; Júlio César Ramalho Leite; Diana Maria Câmara Gomes; Leonardo Lívio Ângelo Paulino; Josenilde da Costa Caetano e Alexandre Ricardo Dias da Silva.

Assessoria do TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário